A Viderma vem transformando tecnologia em qualidade de vida, proporcionando ainda mais bem-estar aos seus clientes. É dessa forma que se torna, cada vez mais, referência dentro da categoria de Farmácias de Manipulação no Brasil. Sempre se diferenciando no seu segmento com os profissionais de saúde. Nossas lojas físicas se encontram em Nova Iguaçu, Tijuca, Nilópolis, Caxias e Queimados.

O Clube Camim oferece 20% em toda loja virtual, loja física e WhatsApp da Viderma e 5% de desconto na Viderma Care (espaço de estética).

Para utilização do cupom de desconto nas lojas físicas e WhatsApp solicitamos que o associado apresente carteirinha física ou virtual da Camim e documento com foto no ato da compra. Nas compras na loja online o cupom POSITIVA20 deve ser inserido ao final da compra.