A Escape Time é uma empresa voltada ao entretenimento e Desenvolvimento Humano. Baseia-se nos famosos jogos de fuga com a vantagem de inserir você no ambiente onde o enigma acontece, isso contribui para o aprendizado de uma forma lúdica, além de ser muito divertido. Na Escape Time você encontra salas totalmente ambientadas de acordo com a história a ser desvendada, dando VIDA ao JOGO. Assim, você e seus amigos estão “presos” em um ambiente e têm uma hora para escapar dali. Além disso, desenvolvemos jogos totalmente customizados para cada necessidade.

• O Clube Gran Prime oferece 50% na sala Assassins Creed  e 30% de desconto nas outras salas, estendível a acompanhantes, na Escape Time do RJ através do cupom #clubefidelizar que deve ser inserido ao final da compra no site.

Our Address:

Rua 19 de Fevereiro, 48 - Botafogo - Rio de Janeiro