Somos o maior Resort da Região dos Lagos, com infraestrutura completa de lazer e entretenimento, além de contar com um maiores Centros de Convenções da região. Dispomos de profissionais treinados e capacitados para oferecer atendimento de qualidade. Tudo isso com um único objetivo: Deixar a sua estadia ainda mais agradável!

• O Clube Camim oferece 15% de desconto nas diárias de domingo á quinta e 10% de desconto nos finais de semana.

– Para concessão do desconto, os associados do Clube Camim, deverão realizar a compra do pacote, exclusivamente, por meio do Setor de Reservas do Búzios Beach Resort pelos telefones (21) 2556-4198 / (22) 2633-6708, e ainda e-mail reservas@buziosbeachresort.com.br informando o nome da CAMIM e existência desta parceria.
– No momento do check-in deverá ser apresentado a carteirinha física ou virtual e documento com foto.
– A oferta se estende aos seus dependentes.
– Essa oferta não se aplica em feriados e grandes eventos no Búzios Beach Resort.

Our Address:

Av. Dos Tucuns, S/N - Praia de Tucuns - Armação dos Búzios - RJ Cep: 28950 000